sexta-feira, 03 de agosto, 2012 - 17:11h
O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSOL, Renan Palmeira, fez uma visita de cortesia à sede do Sindifisco-PB, nesta quinta-feira (2). Ele é o quarto candidato, dos sete concorrentes, a comparecer ao Sindicato para discutir a carta-programa com os auditores fiscais.
No bate-papo com diretores e colegas da base, Renan fez um breve relato da história de PSOL e os posicionamentos defendidos pela legenda, que para ele, encontra dificuldades devido à conjuntura política que privilegia os partidos maiores.
Renan defendeu que sua candidatura surge como alternativa, isto é, um projeto diferente para João Pessoa. O candidato esteve acompanhado da militante Zoraida Arruda, e ambos afirmaram ser solidários à luta do Fisco em defesa da Lei do Subsídio, ao passo que garantiram a disposição em defender a causa do Sindifisco-PB.
Sobre a recente decisão do TRE de indeferir a candidatura da vice da chapa, Ana Júlia, por não apresentar documentos de quitação eleitoral referente à eleição de 2010, onde ela concorreu a vice-governadora, Renan Palmeira disse que recorreria. No entanto, ele comentou que houve excesso de zelo da Justiça, pois o extrato bancário fora apresentado. “Não houve movimentação financeira naquele período, daí não haver necessidade da descrição mês a mês dos gastos”, declarou.
Os prefeitáveis que já estiveram na sede do Sindifisco-PB foram, na ordem, Luciano Cartaxo (PT), José Maranhão (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário